quinta-feira, 28 de maio de 2009

POLICIA MILITAR E CIVIL PRENDEM 5 E APREENDEM PASTA BASE DE COCAINA E MAIS DE 20 MIL CDS PIRATAS


Numa operação realizada na tarde de quinta-feira (28/05) por volta das 15 horas na Travessa Frei Ambrosio no bairro do Laguinho as policiais militar e civil de posse de um mandando de busca e apreensão para quatro residências da área apreenderam diversas jóias produto de receptação, um revólver, 10 mil reais em dinheiro, 05 duplicadores de DVD, 02 impressoras e 34 caixas contendo mais de 20 mil CDs que eram utilizados na indústria pirata.
A polícia militar através da 16ª zona de policiamento e do núcleo de inteligência em conjunto com a polícia civil prendeu em flagrante Erick Gonçalves da Silva de 24 anos, José Wilson de Sousa Lima de 34 anos, Eliana Silva de Holanda de 26 anos, Elane Gonçalves da Silva de 38 anos e Anderson Barroso Corrêa na casa de quem foram apreendidos aproximadamente 140 papelotes de cocaína e mais uma porção de quase meio quilo da droga.
Todo o material foi encaminhado para a seccional da polícia civil e os acusados foram ouvidos e autuados em flagrante pelo delegado Guilherme Feio.
O trabalho em conjunto das policiais civil e militar tem rendido grandes apreensões desde o começo deste ano e tanto o comandante da Polícia Militar na região coronel Agenor de Campos Coelho quanto o superintendente da polícia civil no Baixo Amazonas delegado Jardel Guimarães garantem que o trabalho de combate ao trafico de drogas e criminalidade deve continuar.
Essas operações seguem orientação do delegado geral da polícia civil Raimundo Benassuly e do comandante geral da polícia militar coronel Luis Dário da Silva Teixeira.



ASCOM CPR I