terça-feira, 9 de junho de 2009

Polícia militar recaptura mais dois fugitivos do centro de triagem de Santarém


A Polícia Militar após uma denúncia feita ao CIOP (Centro Integrado de Operações) conseguiu prender no último dia 6, sábado, mais dois fugitivos do setor de triagem da penitenciária Agrícola de Cucurunã. Max Ferreira de Oliveira e Wanderlei Ribeiro Marques, vulgo Neguinho, foram presos no bairro Jardim Santarém.
A prisão aconteceu por volta das 20 horas e segundo informações do Major Costa, da 16ª Zpol, Max e Neguinho não reagiram à prisão, eles fugiram do setor de triagem no último dia 28 de maio. As polícias Civil e Militar continuam os trabalhos para localizar os 7 detentos que ainda não foram recapturados para o sistema penitenciário.
Após a prisão, os elementos foram reencaminhados ao Setor de Triagem da Penitenciária Agrícola de Cucurunã, onde aguardarão posicionamento da Justiça.



Fonte: portal na hora

12ª Cipm garante segurança no Campeonato Oriximinaense de Futebol




Está sendo realizado no estádio municipal Dr. Picanço Diniz , o campeonato de futebol amador e em parceria com a Liga Esportiva de Oriximiná a polícia militar tem garantido a segurança. O campeonato atrai muitos torcedores e tem sido uma das principais atrações na cidade.


O coordenador de Operações da Companhia Trombetas tenente Helder da Silva Brandão Esquerdo tem colocado a disposição deste evento uma viatura que faz as rondas nas proximidades para garantir a segurança e dentro do estádio mais 08 policiais.


Para o Presidente da liga esportiva de Oriximiná, Idail Canto, é importante a participação da policia militar, pois este ano a expectativa é a atração de um grande público, “as equipes se reforçaram de bons jogadores pois os melhores serão convocados para a Seleção de Oriximiná que atualmente é detentora do título da Copa Oeste do Pará e isso vem trazendo as torcidas, assim com a presença da PM ,todos os envolvidos se sentem seguros em realizar seu trabalho, desde os ambulantes,pessoal de apoio,jogadores e principalmente os árbitros das partidas”, afirma o presidente da liga esportiva.
“Estamos dando apoio aos eventos, em parcerias com os mais diversos órgãos e representações para garantir a segurança da população que é o maior objetivo da polícia militar, afirma o comandante da 12ª Companhia Independente de Policia Militar”, capitão Marcelo Ribeiro.






ASCOM CPR I