quarta-feira, 1 de julho de 2009

PM PRENDE HOMEM COM COCAINA E CÉDULA DE 50 REAIS FALSA



A polícia militar prendeu terça-feira (30/06) por volta das 22:30 na Avenida Santarém Cuiabá, em Santarém, nas proximidades do viaduto, o traficante Elias Gomes de 29 anos com 7 petecas de pasta base de cocaína, 90 reais, um cordão de prata e uma cédula de 50 reais falsa.

Ele foi preso graças ao trabalho do núcleo de inteligência do comando de policiamento regional I, que já vinha acompanhando os passos do traficante. Uma guarnição da 16ª zona de policiamento e o grupamento tático operacional realizou a detenção de Elias Gomes que foi conduzido pelo sargento Emmanuel Dias Santos até a delegacia da polícia civil onde foi lavrado o flagrante.

O trabalho no combate ostensivo ao tráfico de drogas tem sido intensificado pela polícia militar com o objetivo de garantir o bem estar às famílias e de toda a população de Santarém e região. Para o sargento Emmanuel Dias Santos esse trabalho é de essencial importância para que outros crimes sejam evitados “Quando um traficante é tirado das ruas a polícia está evitando que outros crimes que poderiam ter como ponto de partida a droga deixem de acontecer e por conseqüência quem ganha com isso é a segurança pública”, afirma o sargento.


ASCOM CPR I