sexta-feira, 18 de setembro de 2009

LAÇAMENTO DO BLOG SERÁ DIA 22 DE SETEMBRO







O Comando de Policiamento Regional 1, vai lançar, na semana que se comemora o aniversário de 191 anos da Polícia Militar do Pará o blog do CPR 1.
O evento de lançamento vai acontecer na terça-feira (22/09) no refeitório do 3º Batalhão de Polícia Militar ás 18 horas. O objetivo do blog “pmcpr1.blogspot.com” é estabelecer maior contato e interatividade entre a população e a tropa dos 15 municípios que compõem este Comando de Policiamento que tem responsabilidade por dois batalhões e uma companhia.
Nossa região é imensa e através deste blog a pretensão é diminuir as distâncias e fazer com que a população de cidades com distancias extremas como, por exemplo, Faro, Monte Dourado e muitas outros municípios possam ter contato com o Comandante do Policiamento Regional 1, coronel Agenor de Campos Coelho e expor suas idéias, propostas e denuncias sobre criminalidade.
O blog também será um ponto de apoio e informação para que os militares que servem nesses municípios tenham conhecimento sobre cursos e noticias importantes para a tropa.
Qualquer pessoa pode acessar o blog e mandar sua sugestão, denuncia de crimes que aflijam seu bairro, comunidade ou cidade para o e-mail ascomcpr1@gmail.com, pois o comandante do CPR 1, coronel Agenor de Campos Coelho terá acesso a todas as informações e deverá providenciar possíveis soluções.


ASCOM CPR 1