sábado, 23 de janeiro de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE EM SANTARÉM COM PASTA BASE DE COCAINA



Uma guarnição da 16ª zona da policiamento prendeu em flagrante Ivan dos Santos Picanço de 25 anos de idade, no sábado
(23/010, por volta das 16 horas, em Santarém, oeste do Pará. O cidadão que declarou sua profissão como pintor estava portando aproximadamente 30 gramas de pasta base de cocaína, além de cem reis e a motocicleta que utilizava par fazer a entrega da droga para quem fazia o pedido do material por telefone. Todo o material foi aprendido e apresentado na delegacia da Policia Civil.

A prisão de Ivan dos Santos Picanço aconteceu no cruzamento da Rua Anápolis com passagem Mangueirão no Bairro Caranazal. Ivan já tem passagem pela policia pelo crime de tráfico de drogas e estava longe da penitenciária há apenas dois anos. No momento de sua prisão ele ainda tentou jogar a droga que estava dentro de seu calção para o interior de um estabelecimento comercial, mas teve sua tentativa frustrada pela Polícia Militar.

A guarnição comandada pelo sargento Anacleto Silvano Imbiriba Lima apresentou o acusado na delegacia para os procedimentos legais. O delegado Germano Do Vale autuou o mesmo em flagrante. A modalidade de comércio de Ivan dos Santos Picanço é o "disque-drogas" que está sendo combatido com grande intensidade pela Polícia Militar.