sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM JURUTI

Uma guarnição do destacamento de Juruti pertencente a 12ª CIPM composta pelo Sargento Dantas, cabo Quedson, cabo R. Lima, cabo Willan, soldado Sena, soldado Jasson recapturou na quarta-feira por volta das 08h30min no km 52 da PA-257, Antônio Raimundo Matilde, foragido da justiça que no dia 03 de Outubro de 2009 de posse de uma arma de fogo tipo espingarda calibre .20, disparou contra uma guarnição Policial Militar.

A recaptura aconteceu quando o foragido seguia viagem na carroceria de um veiculo tipo L-200 cor preta o proprietário do veiculo conduzia o acusado para vila de Curuai para fazer um serviço de montagem de uma torre pra empresa de internet de Santarém para a qual o foragido prestava serviço. Os demais funcionários que estavam no local do fato, não sabiam que o individuo recapturado era foragido da justiça.

Da tentativa de homicídio contra os policiais:

Na época do fato, a guarnição era comandada pelo sargento Félix, o qual juntamente com o cabo Willan, foi atingido pelo disparo, ambos atualmente estão bem de saúde. O cidadão após atirar contra a guarnição, fugiu do local sendo preso no dia seguinte pela Polícia Militar e apresentado na delegacia da Policia Civil de Juruti. Alguns dias após sua prisão, o cidadão fugiu da cadeia com mais cinco detentos no dia primeiro de novembro de 2009.


ASCOM CPR I