quinta-feira, 4 de março de 2010

AUTORIDADES DE SANTARÉM E REGIÃO OESTE SERÃO AGRACIADAS COM A “MEDALHA DO MÉRITO DO GOVERNADOR LAURO SODRÉ”


A medalha é concedida a autoridades e personalidades em razão dos serviços extraordinários e comprovada dedicação e zelo ao Estado do Pará e suas instituições. Na região oeste serão agraciados a prefeita de Santarém Maria Do Carmo Martins Lima, o prefeito de Belterra Geraldo Irineu Pastana de Oliveira, prefeito de Juruti Manoel Henrique Costa e o comandante do CPR –I coronel Agenor de Campos Coelho.

A cerimônia de entrega da Medalha ocorrerá no dia 12 de março de 2010 na capital do Estado, onde os agraciados devem receber a medalha das mãos da governadora Ana Júlia Carepa.

A “Medalha do Mérito Governador Lauro Sodré” é condecoração de mais alta relevância da Casa Militar do Governo do Pará. O comandante do CPR I, coronel Agenor de Campos Coelho afirma que é uma honra ser agraciado, “Essa medalha é muito importante, pois reconhece os esforços que estão sendo empenhados para que o nosso trabalho seja desenvolvido sempre da melhor forma possível em favor da segurança pública do Pará”, afirma o coronel Agenor de Campos Coelho.



ASCOM CPR I