domingo, 21 de março de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM 100 GRAMAS E MAIS 50 “PETECAS” DE COCAINA EM SANTARÉM

O Núcleo de Inteligência do CPR-I em conjunto com uma guarnição da 16ª zona de policiamento prendeu em flagrante por volta de 11 horas da manhã de domingo (21/03), em Santarém, oeste do Pará, Eliezer Rebouças, o Lourinho. Ele foi preso ao ser abordado pela Policia Militar quando saia de sua residência localizada na Rua Lauro Sodré no bairro Diamantino.

O cidadão estava com aproximadamente R$ 70 reais em dinheiro, cinco aparelhos celulares, 100 gramas de pasta base de cocaína e mais 50 “petecas” da droga. Na residência de “Lourinho” foi encontrado um mini laboratório de refino da droga com direito a balança de precisão, cal e solução de bateria usada para fazer render o entorpecente.

A guarnição composta pelo sargento Josires Ferreira Nogueira, cabo Wellington Castro de Lima e soldado Jailson da Silva Gondin também apreendeu e apresentou na delegacia junto com Eliezer Rebouças, um aparelho DVD e a motocicleta que era utilizada para fazer a distribuição do entorpecente no conhecido “Disque drogas” que vem sendo combatido de forma intensa pela Polícia Militar.

O comandante do CPR-I, coronel Agenor de Campos Coelho afirma que ações de intensificação ao tráfico estão rendendo resultados positivos por conta do empenho da Polícia Militar e da população que colabora denunciando, “Temos policiais empenhados no trabalho ostensivo de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade e desde o começo de 2009 já tiramos do convívio social inúmeros traficantes que agem nessa modalidade em Santarém e na região, melhorando assim a segurança”, diz o coronel Campos.

Eliezer Rebouças já tem passagem pela policia pelo mesmo crime e foi autuado novamente por tráfico de drogas.