segunda-feira, 12 de abril de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM 40 PETECAS DE PASTA BASE DE COCAINA

José Elineudo foi preso em flagrante por volta das 21 horas de sexta-feira (09/04) em sua residencia na Rua São Lucas no Bairro Santarenzinho, no municipio de Santarém, oeste do Pará. As equipes da 16ª zona de policiamento e do Nucleo Regional de Inteligencia da Policia Militar já haviam recebido denuncias de que José Elineudo praticava o conhecido “disque drogas” e de posse dessas informações conseguiram prendê-lo quando vendia a droga para três usuários.
Foram apreendidos 40 papelotes de pasta base de cocaina e R$ 160,00 reais que estava nos bolsos da bermuda que o traficante usava e um aparelho celular, um relógio, um aparelho televisor e uma bicicleta, produtos que segundo a Polícia Militar são resultados de barganha de viciados com o traficante. José Elineudo informou que começou a praticar a venda do material a cerca de duas semanas.

O sargento Elias Lima da Polícia Militar apresentou traficante e os três viciados na delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

O trabalho de combate as drogas continua por determinação do comandante do CPR-I, coronel Agenor de Campos Coelho, “Temos aumentando o combate as drogas e com isso reduzido os problemas que o tráfico e seus resultados negativos que traz a população”, afirma o coronel Campos.

PM PRENDE TRAFICANTE NA PORTA DE DANCETERIA EM SANTARÉM

A prisão do traficante e a apreensão da droga ocorreu por volta das 22 horas em uma das esquinas mais movimentadas da noite santarena, no cruzamento da Avenida Borges Leal com Agripina de Matos onde funciona um clube de festas bastante movimentado do municipio de Santarém, oeste do Pará.
Josias Leão dos Santos foi denunciado à Polícia Militar por uma pessoa que trabalha nas proximidades e os policiais que trabalham na moto patrulhamento conseguiram predê-lo em flagrante com 11 petecas de cocaina e R$ 26,00 reais, dinheiro resultante das primeiras vendas da noite.


Segundo populares ele já era acostumado a praticar esse comércio na área, mas foi abordado em via pública pelos policiais comandados pelo cabo Lourenço e logo em seguida apresentado na delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de trafico de drogas.