quinta-feira, 22 de julho de 2010

3º BPM REALIZA CULTO ECUMÊNICO EM COMEMORAÇÃO AOS 40 ANOS DO BATALHÃO

Com um efetivo de aproximadamente 1.000 policiais garantindo a segurança e a ordem pública em Santarém o “Batalhão Tapajós” completa 40 anos no oeste do Pará. A programação em comemoração a esta data começou no inicio da semana com torneio de futebol e hoje, quinta-feira (22/07), ás 08h30min, ocorreu um culto ecumênico onde estiveram presentes cerca de 120 policiais para agradecer pelas vitórias alcançadas no decorrer da vida militar.

Foram convidados para o culto o pastor Jaime Pires e o padre Armstrong Feitosa que junto com os católicos e evangélicos do batalhão louvaram a Deus com canções de agradecimento e fé.

O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Jairo Mafra Mascarenhas comemora junto com a tropa as conquistas alcançadas, “Nós temos muito a agradecer a Deus por tudo que nos foi dado e pelas vitórias que temos todos os dias nas ruas contra a criminalidade e é justo que estejamos agradecendo por tudo e pedindo a Deus que continue guardando cada policial militar e cada cidadão”, disse o tenente coronel Mafra.

A cerimônia cívico militar vai ocorrer na sexta-feira (23/07), ás 9 horas da manhã no Estádio SD PM Vasconcelos, dentro do próprio quartel. A população santarena, policiais e familiares são convidados para comemorar juntos os 40 anos do “Batalhão Tapajós” em Santarém.

A programação terá fim somente no sábado (24/07) com uma exposição artística e concerto musical que ocorrerá a partir das 18 horas no Terminal Fluvial Turístico de Santarém, localizado na orla da cidade.

ASCOM CPR I