segunda-feira, 9 de agosto de 2010

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA VEICULO UTILIZADO NO ASSALTO DO BANPARÁ DE SANTARÉM


Uma guarnição do serviço reservado do Comando de Policiamento Regional I e do Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar comandada pelo capitão Tarcisio Moraes da Costa localizou ontem (08/08) o veículo modelo gol de placa JHM-7649 do município de Caçu, Goiás, que segundo relatos de testemunhas foi descrito como o utilizado no assalto da agencia do Banpará em Santarém ocorrido na terça-feira (03/08).

A quadrilha teria levado do banco cerca de um milhão de reais e para isso manteve o gerente, Ademar Costa da Silva e sua família, reféns por mais de 10 horas, em seguida levou o mesmo ao banco e o fez entregar os valores. Em razão desse problema o Banpará só reabriu hoje, segunda-feira (09/08) para atendimento ao público em Santarém.

As diligencias da Polícia Militar tiveram inicio ainda no dia na terça-feira (03/08) e encontraram o veículo abandonado nas matas do ramal do Tutuí, localizado no município de Placas. O carro está parcialmente danificado, sem bateria e no perímetro foi encontrada uma nota de serviço que indicava que o automóvel teria passado por uma revisão. A Polícia Civil foi informada sobre a situação para tomar as providências pertinentes.
 
 
ASCOM CPR I