quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MUDANÇA DE COMANDO NO CPR-I




O Comando de Policiamento Regional I que tem em sua circunscrição o 3º BPM, com sede em Santarém; 18º BPM em Monte Alegre e 12ª CIPM com sede em Oriximiná passa por uma mudança rotineira de comando onde o coronel Agenor de Campos Coelho que esteve à frente do CPR por dois anos passa a função de comandante regional para o tenente coronel Waldimilson Godinho de Moraes Filho que durante dois anos comandou o CPR-X no município de Itaituba.
Na quinta-feira (21/10) o coronel Campos e o tenente coronel Godinho tiveram uma reunião no CPR onde desejaram sucesso um ao outro em suas novas atividades, “Essa é uma mudança rotineira na Polícia Militar do Pará e é comum que o período de um comandante a frente de uma unidade ou comando de policiamento seja de até dois anos. Desejo sucesso ao tenente coronel Godinho”, disse o coronel Campos.
O novo comandante do CPR I Waldimilson Godinho de Moraes Filho tem uma longa carreira militar e afirma que seu objetivo é o de continuar o excelente trabalho que atualmente está sendo desenvolvido em Santarém e região. “Vamos trabalhar junto com a população e as portas deste comando estão abertas para todos os cidadãos, pois Santarém é uma cidade segura e com a filosofia de Polícia Comunitária continuaremos fazendo o melhor para região”, afirmou o tenente coronel Godinho.

ASCOM CPR I