sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE EXTORQUIA EMPRESÁRIO

A prisão de Paulo da Costa de 27 anos de idade aconteceu na quinta-feira (20/01) por volta das 19h30min horas no Bairro Caranazal. Paulo a pouco mais de uma semana mandava cartas a seu ex patrão pedindo R$ 20 mil reais para não matar familiares da vitima.
Os policiais do serviço de inteligência da 16ª ZPOL, comandados pelo major João Carlos Costa de Souza e o Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Militar acompanhavam o caso e através de informações repassadas pelo empresário que estava sendo vitima de extorsão a policia conseguiu prender Paulo da Costa depois que o mesmo mandou um mototaxista pegar na residência da vitima um pacote, mas não informou ao mesmo do que se tratava assim, os agentes da inteligência abordaram o mototaxista quando retornava com o embrulho e o mesmo apontou o homem a quem ia entregá-lo.
Paulo da Costa já trabalhou para a vitima, mas foi demitido e tinha informações privilegiadas sobre o patrimônio do empresário. A caixa que continha o dinheiro utilizado para que a policia identificasse o autor da extorsão foi apresentada junto com o acusado na delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante.




ASCOM CPR-I